Encontro rápido

Publicado: fevereiro 14, 2011 em Uncategorized

As vezes ouço seu nome, tão comum, a soar da esquina. Vejo teus olhos em ruas por onde não passei. E naquele suspiro noturno, quando todos repousam, eu tento me lembrar de como era sua voz. Mas lentamente o sono me pega, de vez em quando aparece em meus sonhos, como uma mancha nublada que desperta lentamente.Não me apego, não desejo-te, não penso sempre. É apenas uma curiosidade. De olhar através da cortina e assistir-te a suspirar.Não me engano, não me desespero, não me entristeço. Apenas me deixo o espaço lento de lembrar. Desejo sim, uma noite com estrelas, conversas tolas sobre o nada, um pouquinho de aproximação. Não provar-te, para poder pensar que gosto tens. Deixar para a madrugada com um sorriso no canto, de pensar no que poderia ser, mas não foi. Mas desejo sim, tua doce companhia. E deixar o momento sumir para sempre. Não te conhecer muito bem, seria meu prazer. Não deixar esse gosto do eterno nos perturbar outra vez.
Quem sabe um dia. Um café talvez?

comentários

Deixe um comentário